Ligue pra gente (85) 2181.6610

Poesia com Rapadura atrai cada vez público para leitura e chega na internet

Lançado há menos de dois meses em Fortaleza, o primeiro livro do poeta Bráulio Bessa (Editora Cene),R$39,90, 147 páginas, chega agora ainda mais longe para quem desejava ter a obra e ainda não tinha a oportunidade de receber uma noite de autógrafos na sua cidade.

Através de sites de compras, a Editora Cene fechou parceria com os portais Submarino, Americanas e Shoptime, onde o leitor de qualquer parte do mundo pode adquirir o livro mais comentado nos últimos meses.

“Para se ter uma ideia, nos últimos três eventos em Fortaleza vendemos mais de dois mil livros, onde mais de 1.200 pessoas adquiriram ou comprara o livro para amigos ou parentes. Estamos muito felizes, porque é um trabalho feito com muito carinho, a poesia do Bráulio tem trazido um público muito interessante, sensível, apaixonado pelos textos do autor. Isso é muito raro”, diz o diretor executivo da Editora Cene Edmilson Júnior.

Nos próximos meses, a editora vai agendar mais noites de autógrafos do autor em outras cidades do Nordeste. O objetivo é não apenas levar a obra do poeta mas, também, estimular a formação de novos leitores, principalmente entre os jovens para que o Cordel e a Poesia continuem sendo uma leitura permanente, agradável e um estímulo ao crescimento das pessoas.

CENE

Alinhada aos novos tempos, a CeNE dedica-se à missão de produzir e distribuir materiais educacionais que proponham experiências significativas e encantadoras. Com a energia da juventude e o preciosismo da maturidade, desenvolve obras, projetos, tecnologias e ferramentas educativas engajadas com a realidade dos educadores e focadas num pragmatismo que perpasse as teorias, mas que, sobretudo, permita uma prática efetiva e eficiente.

 

Serviço:

Venda do livro ‘Poesia com Rapadura’
Bráulio Bessa
Editora Cene, R$39,90, 147 páginas*

*a venda pela internet está sujeita a frete

www.submarino.com.br | www.americanas.com.br | www.shoptime.com.br

 

 

%d blogueiros gostam disto: